Cartão De Crédito Para Quem Tem Nome Sujo

Os cartões de crédito oferecem muitas facilidades e são a preferência dos consumidores na hora de pagar as suas contas. Organizando-as é possível fazer bons negócios e encontrar formas de pagamento que são atrativas, no entanto, não é todo mundo que se utiliza dessas vantagens da maneira correta. Neste artigo vamos abordar a questão do cartão de crédito para quem tem nome sujo, se existe algum modo ou como fazer para solicitá-lo.

A maioria das administradoras de cartão de crédito em consultas ao CPF do cliente e posteriormente a aprovação ou não de seus serviços. Dificilmente alguém que tem problemas em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa irá conseguir o acesso ao cartão que deseja, isto porque as empresas passam a enxergar o cliente como um risco muito alto em função da inadimplência.

Cartão De Crédito Para Quem Tem Nome Sujo

Cartão de crédito para quem tem nome sujo

Uma das opções mais viáveis nestes casos é solicitando o seu cartão de crédito junto a instituição financeira no qual você possui um bom relacionamento, especialmente se não há ali, nenhum débito pendente. Neste caso, mesmo estando com o nome sujo, o cliente ainda tem mais chances de conquistar o que deseja. Você também pode optar por cartões de crédito que fazem o desconto da folha de pagamento.

anúncios:

Especialmente para aposentados, servidores públicos ou pensionistas do INSS, algumas instituições disponibilizam essa alternativa, mesmo para clientes que estão com os seus nomes negativados. O risco de problemas é menor, pois o banco faz o desconto diretamente de seu pagamento o que diminui consideravelmente a possibilidade de  se ter algum problema com a administradora.

O cartão adicional pode ser uma saída, entretanto, há a necessidade de recorrer a um parente, a escolha deve ser feita levando em consideração a afinidade e confiança mútua. Sabemos que misturar dinheiro e família pode não ser uma boa escolha. O descumprimento daquilo que foi combinado pode acabar até mesmo em brigas, porém, se alguém foi generoso o suficiente para lhe conceder um favor assim, procure não decepcioná-lo, você nunca sabe quando precisará novamente. Em todo o caso, recomendamos esta como a sua última alternativa.

anúncios:

Acesso Card – Já ouviu falar no Acesso Card? Ele é um cartão pré-pago que é concedido sem fazer consultas a órgãos de proteção ao crédito. O cliente só poderá utilizá-lo se fizer as recargas, o conceito é basicamente o mesmo de um celular pré-pago.

anúncios:

Acessando o site você solicita o cartão, faz a recarga imprimindo o boleto no valor escolhido e pagando em uma lotérica ou agência de sua preferência. O crédito tem um prazo de até 48 horas para constar em ativo.

Os clientes que se interessarem pelo Acesso Card poderão fazer recargas no valor máximo de R$5.000,00 por mês e R$1.000,00 por dia. A vantagem dele é que você pode pagar as suas contas com muito mais comodidade e segurança.

O Acesso Card ainda não requer que o usuário tenha conta corrente ou poupança em nenhum banco. Ele pode ser utilizado despesas domésticas, compras pela internet e até mesmo compras internacionais, já que está disponível na bandeira MasterCard, o que significa que é aceito em milhões de estabelecimentos do mundo inteiro.

Como desbloquear o cartão Acesso Card?

Por medidas de segurança o cartão Acesso Card vem bloqueado. Mas o processo para realizar o desbloqueio é bem simples, basta que você faça o login no site e utilize a opção “Minha Conta”. Ao visualizar o seu cartão na tela, então selecione “Confirmar recebimento”. Em seguida preencha os dados conforme solicitado e salve a operação para conclui-la.

O mais importante se você tem problemas com o nome sujo é procurar organizar as suas contas através de planilhas de gastos pessoais para saber onde você pode economizar e como pode juntar o que deve, além de tentar sempre uma negociação extrajudicial em seu banco, procure o gerente e veja as possibilidades de pagamento que ele pode lhe oferecer. O seu nome é uma das coisas mais importantes, por isso preserve-o e busque sempre honrar com os seus compromissos financeiros.

anúncios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *