Famosos que Cometeram Suicídio

Muitas vezes o sucesso não satisfaz as pessoas que mesmo sendo famosas na mídia e tendo muitos fãs, sentem-se insatisfeitas com suas vidas. Sendo que a insatisfação e a depressão tem levado muitos famosos a cometerem o suicídio.

Claro que a lista de pessoas famosas que cometeram o suicídio é muito extensa.

Famosos que Cometeram Suicídio

Walmor Chagas

Walmor Chagas:  Em 18 de janeiro de 2013, Walmor foi encontrado morto com um tiro na cabeça, em sua chácara, em Guaratinguetá,  São Paulo.  A Polícia Civil  divulgou um laudo que indicou vestígios de pólvora na mão direita do ator, o que confirma  a hipótese de suicídio.

anúncios:

Ariclê Peres

Ariclê Peres: Em 26 de março de 2006, logo após o fim da minissérie JK, a atriz  que morava sozinha, suicidou-se, pulando da janela de seu apartamento, , no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

anúncios:

Leila Lopes

Leila Lopes:  Em dezembro de 2009, a atriz Leila Lopes foi encontrada morta, em seu apartamento, no  Morumbi, em São Paulo. A atriz que estava com uma forte depressão, deixou uma carta de despedida e ingeriu veneno de ratos.

Kurt Cobain

Kurt  Cobain: O líder da banda Nirvana, que sempre teve depressão, também era  viciado em heroína. Kurt Cobain foi encontrado morto em  casa com um tiro na cabeça, sendo que deixou uma carta de despedida, com desculpas aos fãs.

Ian Curtis

Ian Curtis: O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ian Curtis  era epilético e a agenda corrida de shows do grupo piorou seu estado de saúde. E assim devido ao abuso dos remédios de controle, anticonvulsivos, Ian foi hospitalizado, mas  alguns meses depois foi encontrado  enforcado, na cozinha de sua casa.

anúncios:

Lucy Gordon

Lucy Gordon: Em maio de 2009 a atriz com 28 anos, cometeu suicídio se enforcando, em um flat em Paris.

John Costelloe

John  Costelloe: Em dezembro de 2008, o ator  se matou aos 47 anos, com um tiro na cabeça. O ator era conhecido no Brasil pelo seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).

Heath Ledger

Heath Ledger: O ator que atuou nos filmes “Dez coisas que eu odeio em você”, “Coração de Cavaleiro” e “Batman”, onde interpretou o coringa, cometeu suicídio em 2008, aos 28 anos de idade. Heath Ledger foi encontrado morto com um frasco de pílulas ao seu lado,  em um apartamento em Manhattan. Sendo que anteriormente havia declarado em uma entrevista que estava insatisfeito com sua vida.

anúncios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *