Segunda Via de Revendedora Avon

A Avon é uma das marcas de cosméticos mais populares do Brasil. Sua sede fica nos Estados Unidos e a marca chegou ao Brasil em 2003. Em pouco tempo já estava no mercado e contava com centenas de revendedoras pelo país. Depois de 14 anos, a marca continua sendo destaque e muitos ainda querem saber como ser revendedora Avon, pois é um investimento que traz retorno e oferece uma significativa melhora na vida de seus revendedores.

Vendida inicialmente por mulheres em busca de sua independência financeira, hoje é comum encontrar homens que também vendam a linda de produtos Avon. Com diversas vantagens e descontos para o revendedor Avon, a marca é uma das preferidas do público feminino. Antes de todo esse sucesso, a Avon era divulgada apenas por suas revendedoras, mas com o tempo foi surgindo a necessidade de abranger à tecnologia e passar a oferecer mecanismos mais dinâmicos e eficientes.

Segunda via de Revendedora Avon

Um bom exemplo da mudança e modernização da Avon é que hoje é possível retirar sua segunda via do boleto Avon cosméticos pelo site da marca. Isso foi muito bom para as revendedoras, que muitas vezes trabalham com grandes pedidos e agora contam com essa facilidade. Assim, é possível retirar a segunda via do boleto e não perder a data de vencimento, não precisa mais esperar que ele seja entregue pelos Correios.

anúncios:

Por essa e outras inovações, a Avon é uma ótima empresa para quem quer evoluir pessoalmente e conquistar um espaço no mercado de trabalho. As dicas de como ser consultora Avon são várias e, a seguir, vamos verificar algumas vantagens de investir em sua profissão e alcançar sua autonomia financeira trabalhando em uma das maiores empresas de cosméticos da América.

Dicas: Como ser revendedora Avon cosméticos

anúncios:

Se você quer mudar a sua vida, está em busca de um trabalho autônomo, que te dê a liberdade de trabalhar nos horários que preferir, acompanhe as dicas de como ser revendedora Avon e veja a quantidade de benefícios que esse emprego poderá trazer para você.

Primeiramente, a chance de montar os próprios horários é excelente. Pessoas com filhos pequenos, que muitas vezes acabam não conseguindo encaixar uma rotina profissional, podem optar por revender produtos da Avon e ter uma boa renda mensal.

Outra vantagem é para quem gosta de estar em contato com pessoas, quem sabe vender e convencer os outros a usarem produtos de qualidade que realmente vão ser eficientes. O contato direto com os clientes acaba trazendo uma maior estabilidade, pois você poderá montar a sua clientela e, com ela, conseguir manter suas vendas sempre em alta.

Essa também é uma oportunidade para quem quer ser revendedora Avon nas horas vagas. Ou seja, mesmo que você já tenha o seu emprego poderá revender os produtos nos momentos de folga e, se permitido, dentro do seu próprio trabalho. Dessa forma, você conseguirá reunir uma renda extra no final de mês.

E, uma das maiores vantagens é, sem dúvidas, os descontos progressivos oferecidos pela empresa, além de brindes, kits exclusivos, e mais:

  • Lucro de 30% ou mais na revenda dos produtos;
  • Viagens e premiações para vendedores destaque;
  • Prêmios exclusivos em todas as Campanhas.

Essa é uma oportunidade que pode mudar sua vida e te ajudar a conquistar bons resultados. Se você está em busca de melhorias e crescimento profissional, vale a pena preencher o seu cadastro de revendedor Avon.

anúncios:

Como fazer cadastro para revendedora Avon

Se você quer saber como se cadastrar para revender Avon, saiba que essa é uma tarefa muito fácil e que não vai tomar muito do seu tempo. A primeira coisa a se fazer é estar conectado à internet e acessar o site oficial Avon. Em seguida, preencha toda a ficha cadastral, informe seus dados corretamente e envie. Seu contato será retornado pelo setor responsável, que terá analisado sua ficha.

Caso tenha dado certo, eles enviam as propostas e opções de iniciante. Nesse momento você pode fazer sua primeira compra de produtos Avon para revender. O ideal é que você já tenha em mente os produtos que vão ser vendidos com mais facilidade ou, até mesmo, alguns que façam parte do seu primeiro pedido. Assim, você já inicia o seu trabalho tendo bons lucros.

Os lucros iniciais são fundamentais para que você consiga estabilizar sua base de vendas e, a partir disso, começar a receber de volta o seu investimento e lucros.

Como ser revendedora Avon destaque em vendas

Muita gente quer saber como ser revendedora Avon, mas não estão muito interessadas em subir de níveis. Ou seja, busca apenas uma renda extra, ou um valor para conseguir se manter. No entanto, se você tem vontade de crescer e ampliar seus lucros, o ideal é ir em busca dos planos de carreira oferecidos pela Avon.

São diversas vantagens e métodos de análise que beneficiam os vendedores destaque, dando a eles melhores oportunidades de trabalho e formas garantidas de aumentar sua renda sem precisar passar o dia todo em busca de clientes. Como isso funciona:

  • O primeiro passo é aprender a divulgar o seu serviço. Muita gente se sente um pouco envergonhada, mas para conquistar clientes e vender bem, é preciso ter uma boa desenvoltura. Por isso, divulgue sua nova atividade para vizinhos e amigos e aproveite para deixar seu contato em lojas, escolas, edifícios e academias. Pode começar apenas pelo seu bairro;
  • Outra grande aliada da atualidade é a internet. Então, poste nas redes sociais que você agora é uma Revendedora Avon e que tem ótimas vantagens de pagamento. Por exemplo, se você seguir as páginas da Avon no Facebook e seus vídeos no Youtube, você poderá utilizar algumas dicas para melhorar sua divulgação e apresentar as novidades em suas páginas pessoais para conquistar novos clientes;
  • Não perca tempo. Convoque seus amigos para reuniões de demonstração em sua casa. Assim, você terá tempo e espaço para mostrar os folhetos e produtos do seu Kit de Negócios.

Ao contrário do que muitos pensam, esse é um trabalho que promove o autoconhecimento, pois você pode aproveitar o momento e todo esse contato de como ser revendedora Avon para criar novas amizades.

anúncios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *